EM ALERTA : Município de Venha-Ver /RN registra nova morte causada pela covid-19


A Prefeitura Municipal de Venha-Ver, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenadoria da Vigilância em Saúde Municipal, tornam público o quarto óbito decorrente do coronavírus no município

Desde que iniciou a campanha de vacinação a prefeitura de Venha-Ver não atualizou o número de vacinados até o momento nas redes sociais do governo municipal.

O município de Venha-Ver na região oeste potiguar registrou, nesta sexta-feira (09), nova morte causada pela covid-19. Com isso, a cidade chega a 04 vítimas da doença, desde o início da pandemia.

Segundo boletim da Prefeitura, a vítima mais recente é uma idosa, de 82 anos, portadora de diabetes, deu entrada no Hospital Regional de Pau dos Ferros no dia 06/04 e foi transferida para o Hospital Regional de Apodi. Na noite de ontem (08) a paciente não apresentou melhoras no seu quadro clínico e veio a óbito em decorrência de complicações da COVID-19.

A Cidade de Venha-Ver também chega a 67 casos confirmados de coronavírus, sendo 56 considerados curados, 12 pessoas em monitoramento, enquanto 11 estão sob suspeita.

Desde que iniciou a campanha de vacinação a prefeitura de Venha-Ver não atualizou o número de vacinados até o momento nas redes sociais do governo municipal.

Fonte: Fábio Kamoto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close