Natal/RN: Antes de roubo de vacinas em UBS em Ponta Negra, bandidos foram ao local mais cedo atrás dos imunizantes que ainda não haviam chegado

Foto: Cedida

Uma funcionária da Unidade Básica de Saúde de Ponta Negra desabafou nesta segunda-feira(22) pelas redes sociais após o assalto violento nesta manhã em que bandidos levaram pelo menos 20 doses de vacinas contra a covid-19.

Segundo a denunciante, em tom de indignação, bandidos haviam realizado uma 1ª tentativa nesta segunda mais cedo, mas fugiram do local depois que foram informados que não existia estoque de vacinas naquele momento. Ainda segundo a funcionária, a Prefeitura foi comunicada da tentativa de assalto. Contudo, enviou um estoque ao local. Ainda nesta manhã, bandidos voltaram a unidade de saúde que fica na Vila de Ponta Negra, colocaram armas na cabeça de funcionários(a) e levaram as vacinas.

“Eu já tinha avisado de manhã, à secretaria, que eles tinham vindo aqui cedo. Tentaram. Quando viram que a enfermeira não estava trazendo vacina, estava trazendo água sanitária, foram embora. Eu disse: ‘eles vão voltar’. Pedi para a polícia vir, ficar. Estavam os dois armados e encapuzados”, afirmou a diretora Elvira Maranhão.

Fonte: Blog do BG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close