Parnamirim/RN: “Ultrassonografia quebrada deixa população desassistida na Maternidade” denunciou vereadora Fativan Alves

Basta passar pela calçada da Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, para observar uma série de denúncias dos usuários. A principal reclamação é principalmente sobre o aparelho de ultrassonografia que está quebrado há mais de um ano.

Na 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal, foi denunciado por meio da Vereadora Fativan Alves, toda esta situação. Logo depois das cobranças da parlamentar, a secretaria informou que problema teria sido resolvido. Na ocasião, foi ressaltado que a partir daquela data, a população poderia fazer os exames no CCPar Centro ou no Instituto de Radiologia.

Entretanto, na manhã da última terça-feira, (9), apareceram mais denúncias sobre o descaso diante da não realização dos exames em pacientes com estado grave.

Além da falta do aparelho para realizar um procedimento importante, já apareceram outras denúncias sobre a unidade de saúde: como a falta de medicamentos e materiais hospitalares, além de cirurgias eletivas paradas por falta de profissionais, de insumos e de local adequado.

Fonte: Potiguar Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close