Prefeitura de Santo Antônio/RN realiza cadastro de agricultores para receber corte de terra na comunidade de Timbaúba

Nesta segunda-feira (08), o secretário de Agricultura José Heriberto (Beto) juntamente com o Sub-Secretário Thiago Ferreira, estiveram representando o prefeito municipal Raulison Ribeiro no cadastramento do corte de terras para o ano de 2021 na comunidade de Timbaúba.

De segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, será feito o cadastramento também nas demais comunidades, respeitando-se sempre a quantidade de pessoas, o uso de máscara, álcool em gel etc. O cadastro do corte de terra segue um cronograma e vai atender a todas comunidades rurais, seguindo as medidas preventivas estabelecidas pelas autoridades sanitárias e de saúde em função da pandemia do novo coronavírus.

“Assim como foi na gestão do seu pai, o ex-prefeito Lula Ribeiro, Raulison Ribeiro tem dado prioridade máxima aos agricultores chegando com essa ajuda que é o corte de terra na hora que eles mais precisam. Essa é a marca da gestão Raulison Ribeiro voltada para atender o povo”, afirmou o secretário Beto.

Os agricultores e agricultoras que ainda não fizeram seus cadastros, devem procurar a Secretaria de Agricultura, localizada na Rua São José – n° 30, próximo ao Chaveiro, portando os seguintes documentos: CPFRG e título de eleitor.

Fonte: Blog Amigos da Onça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close