DEU NO BLOG DO GILSON MOURA: EM PARNAMIRIM MICHAEL BORGES CONFESSA QUE RECEBEU PROPOSTA DE PRIVILÉGIOS EM BANCO POR SER VEREADOR

BORGES

Em um embate na sessão da Câmara, o vereador Michael Borges, líder do prefeito Taveira, só tem aberto a boca para criar polêmica.

Metido a um profundo conhecedor do processo legislativo, a sua Excelência em um embate com a colega de parlamento Fativan Alves, confessou que depois que virou vereador em Parnamirim, vem recebendo propostas de vantagens especiais na agência bancária da cidade.

No discurso, disse que na proposta, ele passaria a fazer parte de um grupo especial de clientes, portanto, não pegaria mais filas, diferente do tratamento que recebia no passado quando não tinha mandato. E, em seu aparte, na discussão sobre a greve dos bancários e a possibilidade de fechamento das agências na cidade e no Estado, Michael Borges, disse que até o fone particular do gerente, lhe foi oferecido, coisa que antes não tinha acesso, e que hoje lhe foi disponibilizado depois de sua posse no parlamento.

Um detalhe que chamou a atenção dos vereadores presentes na sessão plenária, foi ele dizer que foi convidado a furar a fila do banco, tendo assim um tratamento diferenciado dos demais clientes.

A fala do edil mirim, foi logo contestada pela vereadora oposicionista Fativan, que lamentou tal tratamento e fez alguns relatos de dificuldade como cliente nas agências bancárias da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close