Com dívidas e salários atrasados, prefeitura de Santo Antônio fica com FPM zerado; “Infelizmente pagamos o preço por uma má administração”, diz o prefeito Raulison

A situação financeira da prefeitura de Santo Antônio vive um verdadeiro colapso. Já não bastasse as dívidas herdadas da gestão do seu antecessor com restos a pagar que já chegam aos 30 milhões e os salários de dezembro e 13° de 2020 em atraso, o prefeito Raulison Ribeiro ainda não pode contar com os recursos do FPM. Assim como todas as parcelas de janeiro, o primeiro repasse de fevereiro para o município também ficou zerado.

Apesar de ter sido repassado um montante de mais de R$ 2 milhões aos cofres da prefeitura, o dinheiro foi praticamente todo debitado da conta em decorrência de dívidas do município com o INSS para quitar parcelamentos com a Receita Federal, além de outros descontos obrigatórios com fundos da educação, saúde e o PASEP.

Em agenda administrativa em Brasília, o prefeito Raulison Ribeiro lamentou a situação financeira do município e o repasse do FPM ter vindo zerado mais uma vez. “Hoje, chegou um valor recorde para o município. Mais de dois milhões de reais. Mas pela incompetência de uma má administração, esse dinheiro do FPM foi zerado. Infelizmente pagamos um preço por essa má administração. Esse dinheiro que poderia ser utilizado para demandas de nosso município e o bem de nossa população, estamos sofrendo por isso, mas tenho fé em Deus que logo vamos ter uma cidade melhor e uma gestão que fará as mudanças necessárias para atender aos anseios da população”, disse Raulison.

Fonte: Blog Amigos da Onça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close