Ouro Branco: vereadores da prefeita Fátima Silva rejeitam projeto dela mesma

Em Ouro Branco, o sistema político da Prefeita Fátima Silva está entrando em colapso antes do que se esperava. Agora os vereadores da base situacionista abriram como que um motim contra a própria Prefeita, quando perceberam que ela os queria prejudicar. Fátima Silva perde o controle de sua bancada na Câmara desde a saída de Genildo Medeiros, que foi para o PSDB.

A confusão desta vez começou com o encaminhamento de emenda à Lei Orgânica municipal, que aumentava o desconto no contra-cheque dos servidores ativos e aposentados para estratosféricos 14%. O pacote da Prefeita, que sai do cargo no final do ano, caiu como uma bomba para os vereadores da base situacionista suportarem. Não deu outra: quando viram suas candidaturas a reeleição ameaçadas, recuaram.

A batata quente que jogaram para a Câmara foi rejeitada pelo firme argumento dos quatro vereadores de oposição, que sempre criticaram a maneira como a previdência municipal foi implantada. A sustentação dessa matéria polêmica em período eleitoral deixou os vereadores da Prefeita atordoados. Após longa discussão, sem argumentos e sem coragem de defender a posição da Prefeita, os vereadores da situação mudaram os votos, contrariando todo o planejamento da gestora.

Fonte: Blog do Robson Pires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close