Prefeito Batata participa de reunião com os permissionários do Mercado Público de Caicó (RN)

Nesta sexta-feira (27), pela manhã, no Centro Administrativo, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), participou de uma reunião com os permissionários do Mercado Público de Caicó. Batata ouviu a demanda dos permissionários em relação as dificuldades enfrentadas no atual momento da pandemia provocada pelo Coronavírus.

Nesta sexta-feira, o Município de Caicó publicou um novo decreto, onde trouxe informações sobre a reabertura do Mercado Público Municipal, no âmbito do Município de Caicó, ficando condicionada à adoção das de várias medidas, entre elas, todos os comerciantes deverão realizar os procedimentos de higienização orientados pela equipe municipal de saúde/vigilância sanitária, objetivando a prevenção da proliferação do Coronavírus (COVID-19).

O horário de funcionamento do Mercado Público de Caicó, durante a pandemia ocasionada pelo Coronavírus, será de 05h às 14h, com limitação de 02 (dois) comerciantes por box, atendendo ao público. Também haverá limitação de 20 (vinte) clientes no interior do Mercado Público, a medida em que cada pessoa sair, possibilitará o ingresso de outro no interior do estabelecimento.

Fonte: Blog do Robson Pires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close