NOTÍCIA BOA: Italiana de 95 anos é curada do Coronavírus e se torna “orgulho” da equipe médica

Idosa de 95 anos foi a primeira paciente curada do coronavírus na província de Modena: “Sim, sim, estou bem. Eles [os médicos] eram pessoas boas que cuidavam bem de mim e, agora, vão me mandar para casa daqui a pouco”.

A italiana Alma Clara Corsini, de 95 anos, foi a primeira paciente curada do covid-19 na província de Modena, no norte do país. A informação é da Gazzetta di Modena.

Corsini chegou ao hospital no dia 5 de março e, desde então, estava internada e, segundo a Gazzetta, se tornou o “orgulho da equipe” médica, que tirou uma foto com a nonna.

“Sim, sim, estou bem. Eles [os médicos] eram pessoas boas que cuidavam bem de mim e, agora, vão me mandar para casa daqui a pouco”, disse à Gazzetta.

Este é pelo menos o segundo caso no país de um idoso de mais de 90 anos curado do coronavírus. Na região da Lombardia, um homem de 97 anos recebeu alta nesta semana e conseguiu se recuperar de uma pneumonia.

Nesta sexta (20/03), a Itália registrou seu pior dia em número de mortes. Em 24 horas, foram registrados 627 falecimentos, e o país já tem quase 4.000 mortes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close