O comerciante e promotor de eventos Laerte Promoções, anunciou em 12 de março do corrente ano em suas redes sociais sua pré-candidatura a vereador no Município de Parnamirim. Na tarde desta segunda-feira (16) ao lado de Gildásio Figueiredo e da vereadora Fativan Alves, ambos filiados recentemente a sigla, Laerte assinou sua ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Laerte faz parte da família fundadora da empresa Brasinox, uma das empresas que mais gerou emprego e renda, responsável pela formação de vários profissionais no Município.
” Atendendo ao pedido de diversos moradores que clamam por transparência e coragem na politica, disponibilizarei o meu nome para a construção de um projeto politico de oposição ao velho sistema de politicagem instalado em Parnamirim”. assinalou Laerte