Ouro Branco: mistura provoca prisão de ônibus com eleitores

A Polícia Rodoviária Federal em Caicó prendeu ao menos três ônibus escolares nesta manhã de segunda feira. O caso mais marcante é o ônibus escolar de Ouro Branco, que estava carregado de… jovens para tirar o título.

Em uma ação misturada, a Prefeitura de Ouro Branco disponibilizou um ônibus da Secretaria de *Educação*, que foi com o Secretário de *Cultura* levar adolescentes para emissão do título de eleitor, na cidade de Caico/RN, e quem quisesse saber de alguma coisa procurasse a Secretaria de *Assistência Social*.

Na cidade correm boatos que o problema tem a ver com erro do DETRAN-RN, que não emitiu documentos, mas apuramos que o ônibus de placa NNZ-2588 está com a documentação regular até 26/06/2020. O problema foi outro. Enquanto isso, os passageiros estão abandonados nas ruas de Caicó, aguardando um veículo ir buscá-los.

Em tempos, esse ônibus periodicamente tem infração por transporte irregular e atualmente está respondendo à multa STTU-217610-A 18533539-7587, de 05/12/2018, por transitar em faixa impedida, no sentido Alecrim/Quintas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close