Prefeitura inicia demolição de quadra de esportes no centro de Santo Antônio; donos de quiosques se revoltam e alegam que serão prejudicados com derrubada de seus pontos

Depois de ser interditada há alguns anos, por ter toda sua estrutura comprometida e condenada, a quadra de esportes Aristófanes Fernandes, situada no antigo Pavilhão da Gente, que foi palco de grandes eventos de lazer, cultura e esportivo no centro da cidade de Santo Antônio, está sendo demolida. A demolição da quadra começou na tarde desta quarta-feira de Cinzas.

A gestão municipal não comunicou oficialmente o que será construído no local. O prefeito Josimar Ferreira informou que tem um projeto para construir uma praça naquela área que compreende a quadra e os quiosques do pavilhão.

Logo iniciada a derrubada da quadra, os donos dos quiosques se revoltaram e disseram ter sido pegos de surpresa com essa decisão da administração municipal e estão indignados porque a próxima etapa será a demolição de seus pontos. Diante disso, eles alegam que serão prejudicados, pois os quiosques são seu meio de sobrevivência. Segundo eles, o prefeito Josimar quer indenizá-los com valor de R$ 5 mil para deixar os quiosques, no entanto os mesmos alegam que esse com dinheiro não daria para construir um quiosque no mesmo padrão em outro local.

Fonte: Blog Amigos da Onça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close