Em João Câmara, Garibaldi e Walter Alves participam de convenção do MDB

O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou, na noite de ontem (7), convenção municipal em João Câmara. A solenidade foi marcada pela filiação do pré-candidato a prefeito, Rafael Targino. O presidente do MDB-RN, Walter Alves, e o vice-presidente da legenda, Garibaldi Filho, participaram do evento.

Marcada para ocorrer no auditório da Casa de Cultura, a convenção foi realizada na parte externa do prédio devido a quantidade de pessoas que compareceram ao evento. “Isso é a prova de que o nome de Rafael renova a esperança de um futuro melhor para João Câmara”, disse Garibaldi Filho.

Rafael Targino é advogado e neto do ex-prefeito de João Câmara, Vavá. “Temos aqui, a união do passado com o futuro. A experiência de Vavá e a juventude de Rafael que, no MDB, terá uma missão importante em João Câmara”, contou Walter Alves.

A convenção contou ainda com a presença da prefeita de Jandaíra, Marina Marinho (MDB); deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL); lideranças de outros partidos do município e região do Mato Grande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close