Prefeituras do RN avaliam como pagar piso do magistério

cropped-c38dcone-portal-ok2.jpgO novo piso salarial do magistério, definido no último dia 16 pelo presidente Jair Bolsonaro, será cumprido pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante já na folha de janeiro, que deverá ser creditada para os servidores na próxima sexta-feira (31).

Com isso, os professores que recebem o piso terão acréscimo de 12,84% nos seus vencimentos, de forma integral, já no primeiro salário do ano.

A lei que oficializa o aumento para os professores de São Gonçalo do Amarante foi publicada na última quinta-feira (23) no Diário Oficial do Município. O prefeito Paulo Emídio de Medeiros sancionou o projeto de lei que havia sido aprovado no mesmo dia pelos vereadores, em sessão extraordinária. Os parlamentares interromperam o recesso apenas para votar o reajuste do magistério.

Dos quatro maiores municípios da Região Metropolitana de Natal, apenas São Gonçalo vai pagar o reajuste já em janeiro. Nos outros municípios, o aumento deverá ser creditado para os professores apenas a partir da folha de fevereiro ou março.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close