Advogado interpela judicialmente o prefeito de Parnamirim Rosano Taveira

Pré-candidato a prefeito Iran Padilha

O prefeito Rosano Taveira concedendo  entrevista ao jornal Agora RN afirmou categoricamente que seus adversários estão não oposição pelo fato dele ter negado pedido de irregularidades e cortado privilégios.

Sem citar nomes, o prefeito Rosano Taveira, num surto de verborragia, generalizou atingindo todos que estão na oposição em Parnamirim.

Diante das graves acusações, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, terá que comparecer diante da Justiça para explicar qual foi o pedido irregular e privilégios que o advogado e professor Iran Padilha pediu na atual gestão.

Indignado com a declaração irresponsável do prefeito em atingir seus adversários, o advogado e professor Iran Padilha, que tem seu nome ventilado para disputar à Prefeitura de Parnamirim, ingressou imediatamente com uma Ação de Interpelação Judicial contra o prefeito na Vara Cívil da Comarca de Parnamirim.

O professor e advogado Iran Padilha confirmou que interpelou o prefeito lamentando o fato de Taveira caluniar seus adversários “em vez de explicar ao povo o processo que responde na Justiça acusado de crime de enriquecimento ilícito”.

Acho que Taveira se deu mal, no mínimo vai dá um atestado de honestidade ao professor e advogado, e ainda pagar  uma indenização por danos morais.

Fonte: Blog do Primo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close