Taveira e Maurício dão o tom da baixaria na campanha de 2020 em Parnamirim

Resultado de imagem para mauricio marques e taveira

Final de ano feio na política em Parnamirim, a terceira maior cidade do Rio Grande do Norte. O prefeito Rosano Taveira e o ex-prefeito Maurício Marques trocam acusações por meio de veículos de comunicação e dão o tom da baixaria que os eleitores podem esperar na campanha do ano que vem.

Taveira e Maurício, ex-aliados e agora adversários – pelo menos aparentemente –  são crias do falecido Agnelo Alves. Um diz que o outro deixou rombo nos cofres públicos, as acusações percorrem por supostas traições, etc… É como se nenhum dos dois tivesse o que mostrar de bom.

Por fora, “comendo pelas beiradas”, há candidatos para todos os gostos. “Essa danação de candidatos só vai ajudar aos dois mais fortes, vão dividir os votos”, analisa um assíduo frequentador dos bastidores políticos do Município.

Taveira, coronel da reserva da PM, prometeu seriedade em sua gestão. Maurício conta por onde passa os passeios de carro que dava com Agnelo, seu grande conselheiro.

Nos bastidores, o comentário é que uma fábrica de dossiês está prontinha, só esperando o romper do ano para entrar em ação. Seria uma espécie da campanha do “sujo falando do mal lavado”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close