Concurso da Câmara de Parnamirim é homologado

Foi publicado em Diário Oficial do Parnamirim desta quarta-feira(19), o decreto legislativo nº 075/19 que dispõe sobre a homologação do Concurso Público realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte para o preenchimento de 45 vagas efetivas do quadro pessoal da Câmara Municipal de Parnamirim.

Na publicação do Diário Oficial também está o resultado final com a lista dos 45 aprovados por ordem de classificação ( ver em www.comperve.ufrn.br).

A etapa seguinte após a homologação é a convocação, que está prevista para esta semana.

Para vagas de nível médio, o concurso ofereceu cargos de agente administrativo, agente de cerimonial, redator de atas e técnico de informática. Já para o nível superior, candidatos  disputaram vagas para administrador, analista de informática, assessor contábil, assessor de controle interno, jornalista, pedagogo, procurador, produtor audiovisual e tradutor intérprete de libras.

A realização do atual certame acontece após 27 anos do primeiro e cumpre à risca a reestruturação estabelecida pela atual gestão da Câmara que, em conformidade com os órgãos fiscalizadores, estabeleceu o equilíbrio em seu quadro funcional de 50% para efetivos e os outros 50% para comissionados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close