Caicó recebeu comandantes da PMPB e PMRN em simulação de assalto a bancos

O 6º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Caicó, que tem como comandante do Tenente Coronel Walmary Costa, recebeu nesta quarta feira, 11 de dezembro, oficiais (comandantes de unidades militares) da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Eles estiveram em Caicó para colocar em prática uma simulação de assalto a bancos que teve como estudo, testar a eficiência do plano de defesa contra ataques às instituições financeiras da cidade de Caicó-RN, e isso envolve as polícias dos dois estados.

Por conseguinte, o quarteirão que compreende a rua Dr. Renato Dantas, a Av. Dr. Carlindo de S. Dantas, a rua Dr. Pires Ferreira e a Av. Cel Martiniano foram interditadas durante o evento. A simulação durou cerca de 30 minutos e foi muito bem avaliada.

“Dentro do planejamento que foi traçado pelo 6º BPM, a simulação mostrou que a cidade é geograficamente beneficiada quando se fala de inibir ações desta envergadura. Na prática, percebemos pequenas falhas que serão corrigidas para dar maior garantia de eficiência em casos reais”, disse o Ten. Cel. Walmary Costa.

O comandante do CPI – RN (Comando de Policiamento do Interior), Coronel Silva Júnior, também participou da operação de simulação.

Fonte: Blog Jair Sampaio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close