Três acusados de estupro são presos em operação da Polícia Civil na Grande Natal

Três homens foram presos em uma operação realizada por policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, nesta segunda-feira, 2. Durante a ação, foram presos Ronaldo Alexandre de Oliveira,  38 anos, Luiz Cláudio de Oliveira, 55 anos, e Fernando Luiz Ferreira, 35 anos. Esta foi a 4ª fase da operação “Espectros”.

Ronaldo Alexandre foi preso em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória pela prática de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu no ano de 2010, no município de Bom Jesus. Ele foi condenado pela Justiça a uma pena de 9 anos e 4 meses de prisão.

Luiz Cláudio foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pela suspeita de tentativa de estupro e ameaça, no município de Macaíba, na Grande Natal. Os crimes teriam acontecido em 2018 e o suspeito estava foragido da Justiça desde então.

Fernando Luiz foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória pela prática do crime de estupro, ocorrido no ano de 2006. Ele foi condenado pela Justiça a uma pena de 4 anos e 11 meses.

O nome da operação, “Espectros”, faz alusão ao modo de vida adotado pelos suspeitos, que possuíam mandados de prisão em aberto e agiam como “fantasmas” na sociedade. O objetivo era não chamar a atenção da polícia, diante da existência das ordens de prisão em desfavor deles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close