Fátima diz que Rosalba comete “desonestidade pública” em polêmica sobre Proedi

Fátima diz que Rosalba comete "desonestidade pública" em polêmica sobre Proedi

A governadora Fátima Bezerra (PT) está decidida a lutar pela manutenção do Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial (Proedi). Em artigo publicado neste domingo (03) na Tribuna do Norte, a gestora celebrou a decisão da Justiça, a favor da legalidade do projeto, e reagiu ao posicionamento adotado pela prefeita de Mossoró e ex-governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, que culpou o Proedi pelo atraso de folhas salariais de servidores municipais mossoroenses.

“No tocante às alegadas peras que teriam as prefeituras, sempre estivemos abertos ao diálogo e assim permanecemos. Vemos com perplexidade a politização desta matéria, em que se tenta atribuir ao governo do Estado o atraso na folha salarial dos servidores municipais, em claro gesto de desonestidade pública. Além do ICMS da indústria representar apenas 1% do total da arrecadação dos municípios, o volume repassado aos municípios em 2019 já supera 2018”, escreveu Fátima.

Ainda no artigo, a governadora revela que o RN já contabiliza 7 mil empregos formais gerados nos últimos três meses e um aumento de R$ 102 milhões na arrecadação nos primeiros 9 meses do ano. “Sem aumentar nenhum imposto”, faz questão de enfatizar a petista.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close