Coordenador de escola é baleado em Parnamirim por pai de aluna

O coordenador de uma escola pública em Parnamirim foi baleado pelo pai de uma aluna ao tentar resolver um problema envolvendo a estudante. Eliwayne de Souza foi atingido no braço e pode ficar com o movimento dos dedos prejudicados.

Segundo ele, o problema aconteceu na sexta-feira (25) à noite. A escola estava promovendo um evento quando uma adolescente chegou pedindo ajuda. Ele abriu o portão e a acolheu. Ela fez um relato sobre um problema com um motorista de aplicativo.

Em seguida, o próprio motorista apareceu à escola e tentou esclarecer o que tinha acontecido. O coordenador ouviu os dois lados da história e chegou à conclusão que não havia nada de errado. Foi então que a estudante contou ter saltado do carro porque uma colega tinha feito isso primeiro.

“Diante disso, fui atrás da amiga dela. Fui lá tentar ajudar”, contou Eliwayne de Souza. Ao chegar na casa da outra estudante e se identificar, o pai da adolescente disse que não queria conversar. Mesmo o coordenador sendo identificado pela aluna e pela mãe dela, o pai acabou efetuando dois disparos contra ele.

As balas acertaram seu braço esquerdo. Após os tiros, o suspeito fugiu. O coordenador de escola baleado pelo pai da aluna foi socorrido, passou por procedimento cirúrgico para retirada de uma das balas. E terá de passar por outra cirurgia para evitar perda do movimento completo dos dedos.

“Tudo que eu peço é justiça. Ele não prestou nenhum tipo de socorro. ele fugiu. Não se apresentou à polícia em nenhum momento. Eu estava tentando ajudar a filha dele e sofri um atentado contra minha vida”, contou. A polícia informou que investiga o caso.

OP9RN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close