Ex-servidores do Bandern pedem audiência com Fátima e farão bolo na Governadoria

Ex-servidores do Bandern pedem audiência com Fátima e farão bolo na Governadoria

Quase 100 ex-servidores do Bandern se reunirão na próxima sexta-feira (20), a partir das 11h, no Gabinete Civil do Governo do Estado para rememorar os 29 anos de fechamento do banco. Eles se consideram injustiçados por não se enquadrarem em nenhum plano de cargos e salários e pedem uma audiência com a governadora Fátima Bezerra.

Na última sexta-feira (13), o Sindicato dos Servidores Públicos do Rio Grande do Norte (SINSP) acompanhou os ex-funcionários do BADERN, que protocolaram um pedido de audiência com a governadora. O assessor especial do governo, Hudson Guimarães, prometeu apresentar uma data para o encontro até o final deste mês.

“Entra governo e sai governo e não resolve nada. A gente diz que somos os sem planos. A governadora sempre foi do lado do trabalhador; se não conseguirmos resolver com ela, não vamos conseguir resolver com ninguém”, disse Dionísio Silva, ex-servidor do BADERN.

“O pessoal já passou do tempo de se aposentar e muitos não se aposentam, porque vão ganhar um salário mínimo”, explicou Janeayre Souto, presidente do SINSP, que diz esperar sentar com a governadora Fátima Bezerra e dialogar sobre a situação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close