Estado vai ajudar motoristas de aplicativos a mudarem carros para gás

No dia 8 de outubro, durante o Encontro Potiguar de Motoristas de Aplicativos, haverá a entrega dos primeiros contratos de crédito, no valor de até R$ 6 mil

Uma reunião entre a diretora-presidente da Agência de Fomento do RN (AGN), Márcia Maia, e o presidente da Associação dos Motoristas Autônomos de Aplicativos (AMAPP-RN), Evandro Henrique, definiu o enquadramento de linhas de crédito que vão ajudar na diminuição dos gastos dos motoristas de aplicativos do RN.

No encontro, que foi promovido pela vereadora de Natal Nina Souza (PDT), a Agência garantiu que vai subsidiar empréstimos para que os condutores possam realizar a conversão dos veículos de gasolina para Gás Natural Veicular (GNV).

“Esse é um passo importante para a categoria, pois muitos têm essa como única atividade remunerada e de sustento. O acesso ao financiamento para troca de combustível é de extrema importância já que ajudará na economia”, destacou Nina.

No dia 8 de outubro, durante o Encontro Potiguar de Motoristas de Aplicativos, haverá a entrega dos primeiros contratos de crédito, no valor de até R$ 6 mil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close