Prefeito de Nísia Floresta (RN) abandona praias do litoral potiguar

Resultado de imagem para prefeito de nisia floresta daniel marinho

Faz tempo que o prefeito de Nísia Floresta Daniel Marinho não passa pelas praias de Búzios e Barra de Tabatinga, duas das mais belas do litoral potiguar. A imagem é de completo abandono: lixo, lama… e até animais. Casas desocupadas e outras caindo aos pedaços. Veranistas estão abandonando a área e é grande a desvalorização imobiliária. Na fachada de quase todas elas placas com o aviso: Vende-se ou aluga-se.

Os moradores perderam o interesse. O prefeito faz ouvidor de mercador e só pensa em arrecadar na cobrança de impostos e nada faz para alavancar o turismo no local. Não atrai investidores. É o retrato do descaso.

As poucas barracas de vendas de bebidas e comidas que ainda sobrevivem estão praticamente soterradas pela areia. Os poucos restaurantes da área estão quase todos de portas fechadas. Em Búzios e Barra de Tabatinga, pertencentes ao município de Nísia Floresta ainda ocorre uma melhora, anualmente, no veraneio e muito diferente de outras épocas.

Até parece que não existe a menor motivação da parte da prefeitura para promover eventos que atraia investidores e turistas. O prefeito Daniel Marinho não dá bolas para a situação de abandono das praias. É o que se ouve dizer por lá. Pois bem! 2020 tá bem ali.

Fonte: Blog do Robson Pires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close