MP vai investigar descumprimento de itinerário por ônibus de Parnamirim

Portaria foi publicada nesta segunda-feira, 9, no Diário Oficial do Estado, e também será encaminhada ao Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de defesa da Cidadania

A Promotoria de Justiça de Parnamirim resolveu abrir um inquérito civil para investigar o descumprimento do itinerário das linhas de transporte intermunicipal que operam no bairro Parque das Nações, na cidade que compõe a região da Grande Natal.

A portaria foi publicada nesta segunda-feira, 9, no Diário Oficial do Estado, e também será encaminhada ao Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de defesa da Cidadania (CAOP Cidadania), órgão auxiliar do Ministério Público do RN (MPRN) que atua na área do consumidor.

Além disso, parte deste inquérito (nº 7/2019) será anexado ao inquérito civil nº 13/2016, que investiga “a má prestação de serviço na operação da linha N”, que faz parte da empresa de ônibus Trampolim da Vitória e também atende ao bairro Parque das Nações.

O Ministério Público Estadual informou aos reclamantes que aguarda resposta do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN) para realizar audiência na Promotoria de Justiça com os representantes do DER.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close