Brasil e Peru, quem leva a Copa América? Jogo neste domingo (7), no Maracanã

A final da Copa América, marcada para este domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, põe frente a frente Brasil e Peru.

Jogando em casa, a Seleção Brasileira superou a ausência de Neymar e mostrou toda sua força até chegar à final. Com aposta na qualidade do elenco, diversos jogadores assumiram o protagonismo no time, da defesa ao ataque. O Brasil vai em busca do 9º título.

Defesa forte, o Brasil tem no sistema defensivo um dos seus grandes pilares. Na Copa América, a seleção brasileira pouco sofreu com seus adversários e não levou gol em nenhum dos cinco jogos. É a primeira final na história da Seleção sem sofrer um gol sequer até a decisão.

 
Classificado como melhor terceiro colocado na primeira fase, o Peru desbancou as fortes seleções do Uruguai e do Chile e chega com moral para enfrentar o Brasil. Sem conquistar a Copa América desde 1975, os peruanos vão em busca do terceiro título da competição.
 

Paolo Guerrero, o maior artilheiro da história da seleção peruana, Guerrero é a esperança de gols. O experiente atacante é o capitão e a referência técnica dos comandados de Ricardo Gareca. Acostumado ao palco da final, o camisa 9 já marcou 12 vezes no Maracanã.

Brasil e Peru se reencontram nesta Copa América para saber quem levanta a taça de campeão no Maracanã. No primeiro duelo, a seleção brasileira levou a melhor. Quem vai vencer a final?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close