Postagem de Escola Estadual no Instagram revolta seguidores

Três imagens de adolescentes simulando beijos na boca na rede social da Escola Estadual Winston Churchill pega mal e é apagado logo em seguida junto com a conta

Três imagens de adolescentes insinuando beijos na boca provocaram uma reação tão forte dos seguidores no Instagram, neste final de semana, que a Escola Estadual de Tempo Integral Winston Churchill não só foi obrigada a  apagar  a postagem como eliminou temporariamente a conta da internet.

O tempo de exposição do post foi tão breve que nem a Secretaria Estadual de Educação tomou conhecimento ou teve tempo de emitir algum comentário.

Interpelado pelo Agora RN, o assessor de imprensa da pasta declarou que “a SEEC, em momento algum, emitiu nenhuma orientação para retirar postagem ou suspender conta. Quando eu soube e fui olhar, o referido conteúdo já tinha sido excluído”.

Mas a postagem, reproduzida no blog do jornalista Gustavo Negreiros, mostra 17 curtidas e pelo menos nove críticas severas de seguidores indignados. “Onde vamos parar com essa esculhambação”, escreve Joel. “Que tempo!”, admira-se Wagner Medeiros.

Os comentários a seguir aumentam o tom. “Acho nojento e absurdo o que a esquerda vem fazendo com a família e os princípios! Amaldiçoando gerações de retardados e destruindo futuros! Que estes jovens sonhem e tenham desejos e fujam desta aberração maldita”, vocifera um certo Ramos.

“A vergonha da família! Desilusão dos pais. Praga deixada pela esquerda! #MorteaEsquerda #MorteaoPT”, emenda Delair.

Já Edivaneide aproveitou para pedir a volta dos militares, enquanto Djailson limitou-se a dizer que “se professor Orneles se vivo fosse teria um infarto”.

As imagens mostram dois casais de meninas e um casal de meninos, adolescentes, vestindo camisetas da escola, simulando beijos próximos a boca. No caso da foto dos meninos, essa tentativa para no rosto. Já no caso das meninas, a primeira imagem é mais convincente; no caso da segunda, elas parecem estar rindo. As imagens foram tiradas em referência às celebrações do mês do Orgulho LGBT.

O Agora RN ligou diversas vezes para o principal telefone da Escola Estadual de Tempo Integral Winston Churchill, mas ninguém atendeu. A Secretaria Estadual de Educação não forneceu o telefone da diretora, Cláudia Dantas Cartaxo Soares.

Fonte: Agora RN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close